Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

Caracois folhados


Após ter visto tantas receitas com massa folhada, resolvi fazer uns caracois mistos com a massa folhada. Super simples.

Esticar a massa, colocar uma camada de fiambre e de seguida introduzir uma segunda camada de queijo. Após isso, enrolar a massa até ficar um rolo e depois cortar fatias desse "rolo".

Colocar num tabuleiro e levar ao forno pré-aquecido a 180ºC durante uns 15 minutinhos.

Voilá, estão feitos os caracois que servem perfeitamente para um lanchinho

12 comentários:

  1. Ficam sempre uma delicia, simples,fácil, mas faz cá um vistão.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Nham, Nham, já estou a salivar.
    Agora ía 1, não, 2 ou 3.
    Bem vou mesmo ter que fazer.

    Que rica ideia e adoro td o que levar massa folhada.

    Beijocas

    MJ

    ResponderEliminar
  3. opahhh estou farta de ver estes caracois... e eu que ainda nao fiz!! tenho que fazer em breve para ver se a obeceção por estes caracois me passa...

    os teus tao lindos, lindos... ate fiquei coladinha ao ecrã a olhar para eles...

    fazes e mandas pa mim??? va lá... é natal!!

    beijinhossssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Ficaram magníficos amiga. Eu faço muitas vezes, principalmente quando aparecem visitas surpresa lá por casa.

    ResponderEliminar
  5. Amiguinha ficaram exlentes!!!beijokas:**))

    ResponderEliminar
  6. uam maravilha larana para se servir num jantar por exemplo eoufesta.
    adioroooooooooooo
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ficaram muito lindos, para umas visitas surpresa são rápidos e fáceis de fazer
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Ficou dez esses caracóis com queijo ...ameiiii. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorooooooo!!!!
    Fiz uns folhadinhos parecidos como aperitivos de um jantar!!!!
    Uma maravilha!!!!


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  10. Hummmmm....
    Já fiz esse caracóis doces, com recheio de coco ralado.
    Nunca fiz com recheio salgado, mas da próxima vez que eu fizer, vou variar metade doce e metade salgada....
    com um cafézinho agora, ficaria bom...rs..rs.
    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos