Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

Questionário

Recebi este Questionário da amiga Kindin. Desde já deixo o meu agradecimento por se ter lembrado de mim. O fundamento deste desafio é dar a conhecer um pouco de cada um de nós. Vou então responder e dar-vos a conhecer um bocadinho de mim.
Mas primeiro vamos ás regras:
1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ.
3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/ se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)
OBS: O sorteio será realizado no dia 10 de Dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de Dezembro.
QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 23:15
2) Nome? Nina
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? pois quanto a isso....eram só duas
4) Furos nas orelhas? sim, uma numa orelha e na outra, dois furos
5) Tatuagens? Não
6) Piercings? Também não
7) Já foi à África? Vivi lá durante muitos anos
8) Já ficou bêbado? No meu 18º aniversário, hihihihi.
9) Já chorou por alguém? Sim, e ainda choro e de certeza que continuarei a chorar.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim
11) Peixe ou carne? Carne, carninha
12) Música preferida? Anastásia de Richard Marx e Donna Lewis
13) Cerveja ou Champanhe? Nem um nem outro.....espumante.
14) Metade cheio ou metade vazio? Qual é a diferença?????
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? depende da disposição
17) Programa de televisão? AXN. FOX, TVC
18) Filme preferido? Branca de neve e os sete anões
19) Está ouvindo alguma música agora? Tudo que dá na Rádio Cidade
20) Flor(es)? Amores Perfeitos
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Kindin
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Duas amigas, que se encontram na Suiça
24) O melhor amigo? :( ....são todos bons amigos
25) Hora de dormir? Sempre depois das 02:00am
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não faço a mínima ideia
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende se está perto ou longe
28) Qual a figura do seu tapete do rato? Cinzento
29) CD preferido? Richard Marx
30) Mulher bonita? Eu
31) Homem bonito? O meu marido.
32) Pior sentimento do mundo? Inveja.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Inveja, ironia e superioridade
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? A minha filha, estará bem?
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Lara croft LOL!!!!!
37) O que é que você tem debaixo da cama? o chão
38) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? ui.............acho que vão responder todas
39) Aquele que com certeza vai te responder? hummmmmmmmmmm, todos?????.
40) Quem gostaria que te respondesse? Todos
41) Uma frase: amar e sorrir
Agora é hora de indicar os 5 blogues por mim escolhidos:
Alexandre (cozinha do menino)
Carina (Prazeres & Gourmet)
Belinha (Doçuras e Belezuras)
SweetSofia (Docinhos e miminhos da SweetSofia)
Maria João (Koisagiras.mjf)

2 comentários:

  1. Olá LARANITA!!! já cheguei até aqui...bigada pela tua visita ao meu bloguezito.... o teu alias os teus SAO LINDoS!!! ja vi q tb decoras blogs.... MARAVILHA!!! adorei ler sobre ti!!! BEIJOKAS e bom fds

    PS: já ca estou a seguir-te!!! :****

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, claro q respondo ao questionário!!!!
    Obrigado por te teres lembrado de mim!!!!

    Beijocas:)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos