Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

"Mamã, outra vez não..."

Olá minhas amigas e amigos. Desde já vos peço mil desculpas pela minha grande ausência, mas tudo se deve ao facto da minha vida ter dado uma enorme volta desde Março do ano passado. Para quem sabe e para quem não sabe só venho justificar e pedir desculpa. No ano passado pelo mês de Março passei por um divórcio que em princípio não me afectou muito (pensei eu). No entanto fui tentando manter-me ao corrente de tudo que se passava aqui na blogosfera mas tornou-se complicado quando a minha princesa de 3 anos me colocou a mão em cima do braço e disse: "Mamã, outra vez não!" Percebi que estava a privar-me um pouco do mais bonito que tinha (e tenho). A minha Filha!.
E assim gradualmente fui-me afastando da net. Desde a procura de trabalho, para poder sustentar a casa, a minha filha e manter-me sã, foi uma luta. Graças a Deus que consegui um emprego, a minha princesa foi para o enfantário e............o luto que era suposto chorar na altura do divórcio, aconteceu na época festiva. Ao ver a minha filha a perguntar pelo pai e ele não estar presente (pois tinha outras prioridades), nos anos dela ao estar com ele ou não, o tempo foi quase nulo e a passagem do ano; enfim. O que me resta dizer é que desabou tudo, no entatno fechei um bom livro e guardei-o na prateleira. Agora só ficaram as memórias de um dia o ter lido.
Espero voltar para ao pé de vocês aos poucos, mas volto. Pois foram bons momentos e quero recuperá-los (mas com calma).  Leve meses, semanas, dias, não sei, a única certeza que tenho é que vou voltar.

Por isso vos peço mil desculpas e espero que me aceitem de volta.

Mil beijos para quem me acompanhou nesta mudança radical, pois estão e sempre estarão no meu coração.

Até um dia destes......

----------------------------

9 comentários:

  1. Força Nina!
    Gostei de a lêr. Para a frente é que é o caminho e por vezes mais vale só que mal acompanhada, e eu que o diga.
    Tal como eu venci, também a Nina vai vencer, coragem e muita força! Concentre-se em tudo o que mais gosta e em especial na Lara pois ela vai precisar de todo o apoio que lhe puder dar. Fazer de Pai e Mãe ao mesmo tempo não é nada fácil e prepare-se para ser considerada a má, mas não desista nem se importe pois um dia mais tarde a Lara vai reconhecer e agradecer tudo o que fêz por ela, tal como aconteceu com os meus filhos.
    Hoje eles vêm que tudo o que fiz e como me comportei apenas lhes serviu para serem as pessoas que são hoje e eles estão agradecidos por isso.
    Continue e cá fico à espera das vaquinhas...se calhar quando aparecerem já trazem o queijo, a manteiga e se calhar alguns bezerros...eheheheheheh
    Beijos para si e para a Lara e um ÓPTIMO 2011 para vocês as duas. Que este ano lhes traga tudo o que desejam!

    ResponderEliminar
  2. Olá Nina
    Força e determinação para a opção de uma nova vida,fêz muito bem fechar esse livro e guardar a sete chaves para não lembrar o que não quer. Agora tem uma criança que precisa de amor a dobrar e uma casa para governar em tempos muito complicados,mas pelo que li acho que é uma mulher lutadora e confiante que tudo vai ser melhor dia após dia. Volte a este mundinho virtual que por vezes também é mágico e ajuda a superar certos momentos mais complicados quando achar oportuno sempre estaremos cá para a receber com um forte abraço e muito carinho.
    Beijinhos e muitas felicidades para a Nina e sua princesa.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Querida Nina
    Muita força para seguir em frente.
    A tua filha é a coisa mais importante e verdadeira da tua vida.
    A vida encarrega-se de nos ensinar...
    Um beijinho e mil felicidades!

    ResponderEliminar
  4. olá

    ja tinha notado a ausencia...

    espero que essa fase menos boa, passe rápido!!
    um bom ano para ti e para tua menina.

    bjinhos

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  5. Tal como tu, ando longe, mas ao mesmo tempo perto. É claro que devias ter ligado á tua amiga, mas está bem, levas as palmadas depois.
    Coragem, quando se quer tudo se consegue e o teres conseguido trabalho é a verdadeira prova disso. Um beijo grande, do tamanho da nossa amizade....

    ResponderEliminar
  6. AMIGA,

    Força, não deve ser fácil passar pelo que passas-te.
    Quero que saibas que estarei sempre no meu cantinho prontra de braços abertos para te receber.

    Agora vai, vai passar todo o tempo que possível com a tua filhota que é o melhor que tens e mais valioso.

    Vou sentir saudades tuas e das tuas receitinhas da Actifry e não só. Mas sei que vais ficar bem, que vais estar com a tua princesa e isso é o que importa.

    Uma grande beijoca e até um dia destes...

    Felicidades para as duas.

    MJ

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida...

    Desejo-te muita força nessa etapa da tua vida. Imagino só o que deves estar ou já passaste.
    Tudo se há-de arranjar querida e se quiseres desabafar terás deste lado quem te possa ouvir. Envia-me email e estarei sempre aqui :-)
    Bjokas

    rosalmeida68@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. linda muita força sempre que sentires mais fraca olha para a tua filhota e vai ver que a força vai surgir
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Amiga,
    Andava preocupada contigo,embora eu também não ande muito por aqui pela net,quando estou por aqui venho sempre ver o teu cantinho,não
    te tenho visto.Mas ainda bem que tudo se está a resolver amiga tu bem mereces,depois de tudo o que passas-te.

    Bjinhos grande amiga


    Bjinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos