Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

Maçãs no Microondas

Após ter visto as maçãs assadas no microondas da minha querida amiga Marinex do blog Gaveta das receitas, fui logo na hora experimentar.


Ingredientes:
Maçãs qb

uma colher de açúcar por maçã

canela em pó qb

água qb


Preparação:

Retire as sementes da maçã ou então faça alguns golpes, com uma faca ou garfo à volta da maçã. Polvilhe com açúcar, canela e uma colher ou duas de água. Leve ao microondas cerca de 5 minutos. Deixe arrefecer ligeiramente e sirva.

Pois bem eu até que servi, o Sr. Nino foi muito amável e comeu-as sem deixar um bocadinho que fosse para eu provar.

Tive que me satisfazer com o cheiro que ficou na cozinha..................

16 comentários:

  1. é uma sobremesa sempre boa,maçãs assadas e gosto do cheiro que fica na cozinha realmente,bjs

    ResponderEliminar
  2. Maçãs assadas no microondas eu nunca fiz, mas já fiz banana que tb fica ótimo. Vou testar agora com as maçãs com a sua dica.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro maçãs cozidas com açúcar e canela, hummm...adorei!

    ResponderEliminar
  4. Amiga,estão lindas essas maçãs.
    ohhh,miga querida que mau comeu tudo nei uma te deixou:)para a proxima 1º comes tu.
    Maças no micro-ondas tb nunca fiz mas a experimentar em breve depois de ver tua receita Dessas maças que ficaram deliciosa.

    bjinhos miga

    ResponderEliminar
  5. Adoro amiga!!!!
    Também costumo fazer assim, mas n coloco açúcar...lol

    Beijocas e vê lá se para a próxima escondes as ditas cujas... :)

    ResponderEliminar
  6. a minha sobremesa de eleiçao:-)
    esta fantastica
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ahahah tens k voltar a fazer... e papar logo

    ResponderEliminar
  8. Lindas!!! Toca já a assar outras, mas à sorrelfa ;)
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  9. lol
    O Sr Nino fez muito bem! é o que faz a menina fazer destas coisas e não se lembrar de mim :D
    BEIJINHO GRANDE!

    ResponderEliminar
  10. Bem amiga eu já comia umazinha...estão com bom aspecto.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro maças assadas mas nunca me tinha lembrado do micro-ondas, mais uma a experimentar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. eheheh
    Então já se vê que ficou aprovada...por ele!
    Tens de repetir, mas agora só pra ti...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Estão deliciosas!!!Nunca fiz no micro-ondas, mas é muito mais rápido1
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Eu costumo assar no forno e é maçã reineta, já que sou doida por maçãs assadas. Assim nunca tinha visto
    mas acho que vou experimentar. Pelo menos não gastam tanta electricidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Faço muitas vezes, ultimamente tenho feito até com pêra e também fica excelente :)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos