Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

iogurte de côco


Exactamente, agora não quero outra coisa

Ingredientes:
800ml leite MG
4 colheres de sopa de açúcar
1 iogurte natural
1 copo de iogurte de leite em pó
4 colheres de sopa de côco ralado

Preparação:
Aquecer o leite no microondas por 2 minutos e deitar na liquidificadora com os restantes ingredientes. O iogurte natural, aproveitei um iogurte dos que já tinha feito na ultima fornada.
Depois de tudo muito bem batido na liquidificadora, introduzi nos copos de iogurtes e foi para a iogurteira durante 10 horas. Com este tempo nem precisa de ir ao frio, mas pronto, como sou uma menina muito bem comportada ainda os levei ao frio por 2 horinhas.

Bom iogurte de côco


14 comentários:

  1. Isso é que é dar-lhe com força amiga :):)
    Fico contente que vos estejais a dar sem :p
    Ficaram excelentes!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai que belos iogutinhos!!!!
    De côco como tamto adoro!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Agora ninguem te para amiga, deixa la provar um iogurte :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Amiguinha pode ser um para a mesa do canto!!!bjokas:**))

    ResponderEliminar
  5. Amiga adoro iogurtes de coco, são uma verdadeira delicia amiga :D
    Adoro!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é uma delícia!!! Adoro côco!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adoro coco,sou doida por este ingrediente,esses iogurtes fizeram me agua na boca,bjs

    ResponderEliminar
  8. tb ja fiz de coco, ficam mesmo bonsssssssssssssssssss... eu hoje fiz de bolcha e coco a ver se fica tipo rafaellos... depois posto e digo como ficaram!!

    já vi que descobriste o selo antes de te avisar, ehehe... beijocas

    ResponderEliminar
  9. ó minha querida Larana :)
    Antes de mais, vou levar mais esta receitinha de iogurtes deliciosos comigo!
    Depois, quero agradecer-te te teres lembrado de mim na atribuição do selinho! Fiquei muito feliz! Muito obrigada Linda Larana, és uma querida muito querida!
    Já há algum tempo que também te tinha atribuído um, mas parece-me que nunca viste...vai ver o post que diz : o meu primeiro selinho...está lá á tua espera no meu blog :)
    beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro iogurtes de coco, ficaram com uma consistencia optima-

    P.s. muito obrigado pelo selo, apesar de já ter colocado no meu blog, vou levar com todo carinho.
    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  11. Parece divinal!
    Adoro côco!

    bjinhos!

    ResponderEliminar
  12. agora nao para essa iogurteira
    hehe
    fazes bem ha que lhe dar muito uso

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos