Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

Um Blog de Ouro

Este selinho foi-me oferecido pela Adelaide do blog Colheres & Agulhas, obrigada minha amiga
Regras do Selinho:
A - Postar o selo no blog e linkar o blog que te presenteou.
B - Repassar para os blogs que você leu e amou.
C- Avisar os blogs que tem selinho pra eles.
D - Dizer três coisas que mais gosta em um blog.
O que mais gosto num blog..

Gosto do visual
Gosto da maneira como estão expostas as postagens
Gosto do carinho como um blog "nos" recebe.
Passo este selinho aos seguintes blogs:
Carina do blog: Prazeres & Gourmet
Elisabete do blog: Kindin e o Sonho
Alexandre do blog: Cozinha do menino
.....os restantes blogs podem levar o selinho, pois se não tivesses os critérios que a cima mensionei, não os seguiria no meu blog. Por isso, venham buscá-lo e.......
Bom fim de semana meus e minhas amigas

2 comentários:

  1. Obrigada minha querida amiga pelo selinho!!!Vamos ver como me vou desenrascar disto...UAU julgo que para mim vai ser pior que apanhar um grande ladrão.Bjokas grandes:**))

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida amiga!!!!
    Beijocas :)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos