Empregos em Portugal

free hit counter
------------------------

Um jantar diferente + sobremesa

Hoje foi um dia xôxo (na minha zona), por isso a preguiça instalou-se. Lembrei-me então em fazer fritos mas sem gordura. Fui á arca buscar um pacote de batatas fritas para irem ao forno e uns calamares. Juntei tudo num tabuleiro de ir ao forno, pré-aqueci a 200ºC e 18 minutos depois já tinha um jantar bastante nutritivo, LOL!

... mas como o jantar foi algo simples lembrei-me de adocicar os de mais cá de casa.
TARTE GULOSA

Ingredientes:
massa folhada (de compra)
pudim de ananás
1 lata de leite condensado
1 kitkat

Coloquei a massa folhada numa tarteira, coloquei uma folha de alumínio e umas leguminosas e foi ao forno. Entretanto fiz pudim de ananás como indicava na embalagem mas sem o açúcar e sim, com o leite condensado.
No final juntei 1 kitkat todo partidinho no pudim e deitei o pudim para dentro da tarteira. Foi ao frio.


10 comentários:

  1. Amiga que belas sugestões... apesar de serem batatas já não são fritas.. fazem mt menos mal.. e a tarte tem muito bom aspecto ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até hoje ainda não percebi porque é que ainda não exprimentei a técnica de batata frita feita no forno. Decididamente, não é frita em óleo logo, mais saudável.
    Sobre a tarte nem comento, estou de olhos esbugalhados.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga
    Eu estou mesmo xéxé, afinal já cá tinha vindo e estva a dizer-te que não, ai esta cabeça.
    Eu adorei o teu cantinho da culinária, está espectacular, ideias super deliciosas, eu vou passar cá mais vezes, pois por vezes já não sei o que fazer para as refeições e tu tens ideias muito boas e fáceis de fazer.
    Bjs enormes e continua por favor
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Amiga, a tua invenção ficou fantásticaaaaaaaaa!!!!
    Ontem já fiquei com água na boca, só de olhar.....
    Beijocas :

    ResponderEliminar
  5. adoro calamares :) é tao bom :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. LARANA ADOREI A SUGESTAO E UM DESTES DIAS COM MUITO TEMPO NECESSSSSSITO DE TI COM URGENCIA(nao é nada de grave ,mas kuase)Bjokas coloridas

    ELISABETH

    ResponderEliminar
  7. essa tarte esta uma maravilha. e boa essas das batatas no forno ainda nao fizx mas tenho que experimentar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Miga, tenho 1 miminho para ti no meu blog :)!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário, espero ver-te por cá mais vezes.
Beijinhos