E assim gradualmente fui-me afastando da net. Desde a procura de trabalho, para poder sustentar a casa, a minha filha e manter-me sã, foi uma luta. Graças a Deus que consegui um emprego, a minha princesa foi para o enfantário e............o luto que era suposto chorar na altura do divórcio, aconteceu na época festiva. Ao ver a minha filha a perguntar pelo pai e ele não estar presente (pois tinha outras prioridades), nos anos dela ao estar com ele ou não, o tempo foi quase nulo e a passagem do ano; enfim. O que me resta dizer é que desabou tudo, no entatno fechei um bom livro e guardei-o na prateleira. Agora só ficaram as memórias de um dia o ter lido.
Espero voltar para ao pé de vocês aos poucos, mas volto. Pois foram bons momentos e quero recuperá-los (mas com calma). Leve meses, semanas, dias, não sei, a única certeza que tenho é que vou voltar.
Por isso vos peço mil desculpas e espero que me aceitem de volta.
Mil beijos para quem me acompanhou nesta mudança radical, pois estão e sempre estarão no meu coração.
Até um dia destes......
----------------------------
Força Nina!
ResponderEliminarGostei de a lêr. Para a frente é que é o caminho e por vezes mais vale só que mal acompanhada, e eu que o diga.
Tal como eu venci, também a Nina vai vencer, coragem e muita força! Concentre-se em tudo o que mais gosta e em especial na Lara pois ela vai precisar de todo o apoio que lhe puder dar. Fazer de Pai e Mãe ao mesmo tempo não é nada fácil e prepare-se para ser considerada a má, mas não desista nem se importe pois um dia mais tarde a Lara vai reconhecer e agradecer tudo o que fêz por ela, tal como aconteceu com os meus filhos.
Hoje eles vêm que tudo o que fiz e como me comportei apenas lhes serviu para serem as pessoas que são hoje e eles estão agradecidos por isso.
Continue e cá fico à espera das vaquinhas...se calhar quando aparecerem já trazem o queijo, a manteiga e se calhar alguns bezerros...eheheheheheh
Beijos para si e para a Lara e um ÓPTIMO 2011 para vocês as duas. Que este ano lhes traga tudo o que desejam!
Olá Nina
ResponderEliminarForça e determinação para a opção de uma nova vida,fêz muito bem fechar esse livro e guardar a sete chaves para não lembrar o que não quer. Agora tem uma criança que precisa de amor a dobrar e uma casa para governar em tempos muito complicados,mas pelo que li acho que é uma mulher lutadora e confiante que tudo vai ser melhor dia após dia. Volte a este mundinho virtual que por vezes também é mágico e ajuda a superar certos momentos mais complicados quando achar oportuno sempre estaremos cá para a receber com um forte abraço e muito carinho.
Beijinhos e muitas felicidades para a Nina e sua princesa.
Savi
Querida Nina
ResponderEliminarMuita força para seguir em frente.
A tua filha é a coisa mais importante e verdadeira da tua vida.
A vida encarrega-se de nos ensinar...
Um beijinho e mil felicidades!
olá
ResponderEliminarja tinha notado a ausencia...
espero que essa fase menos boa, passe rápido!!
um bom ano para ti e para tua menina.
bjinhos
smsn.artes
Tal como tu, ando longe, mas ao mesmo tempo perto. É claro que devias ter ligado á tua amiga, mas está bem, levas as palmadas depois.
ResponderEliminarCoragem, quando se quer tudo se consegue e o teres conseguido trabalho é a verdadeira prova disso. Um beijo grande, do tamanho da nossa amizade....
AMIGA,
ResponderEliminarForça, não deve ser fácil passar pelo que passas-te.
Quero que saibas que estarei sempre no meu cantinho prontra de braços abertos para te receber.
Agora vai, vai passar todo o tempo que possível com a tua filhota que é o melhor que tens e mais valioso.
Vou sentir saudades tuas e das tuas receitinhas da Actifry e não só. Mas sei que vais ficar bem, que vais estar com a tua princesa e isso é o que importa.
Uma grande beijoca e até um dia destes...
Felicidades para as duas.
MJ
Olá minha querida...
ResponderEliminarDesejo-te muita força nessa etapa da tua vida. Imagino só o que deves estar ou já passaste.
Tudo se há-de arranjar querida e se quiseres desabafar terás deste lado quem te possa ouvir. Envia-me email e estarei sempre aqui :-)
Bjokas
rosalmeida68@gmail.com
linda muita força sempre que sentires mais fraca olha para a tua filhota e vai ver que a força vai surgir
ResponderEliminarbeijinhos grandes
Amiga,
ResponderEliminarAndava preocupada contigo,embora eu também não ande muito por aqui pela net,quando estou por aqui venho sempre ver o teu cantinho,não
te tenho visto.Mas ainda bem que tudo se está a resolver amiga tu bem mereces,depois de tudo o que passas-te.
Bjinhos grande amiga
Bjinho